Dia do Jubas

Domingo, 19 de Junho, é o dia que não vais querer perder! O Jubas vem ao Estádio e traz dezenas de actividades fantásticas com ele! Insufláveis, corridas de carrinhos, aulas de dança e taekwondo e sessões de cinema são apenas alguns dos divertimentos que preparámos para ti. Teremos também muitos presentes e sorteios em que vamos oferecer prémios incríveis.

Fala com os teus pais, liga aos teus amigos e vem passar um dia verdadeiramente Sportinguista no Estádio – a entrada é livre.

Esperamos por ti a partir das 14H até às 18H. A FESTA É TUA! TU ÉS O SPORTING.

SAIBA MAIS EM; http://www.sporting.pt/Fanzone/diadojubas.asp


Caros Utentes,

Convidamos todos os interessados a participar no "mexa-se na marginal" com a Escola Academia Sporting Manique. Pedimos a todos os alunos que compareçam equipados à EAS e que tragam ténis de corrida para que no dia 12 possamos todos juntos participar neste evento. Local de concentração no largo da praia da torre às 10:00 do dia 12-06-2011 (domingo). Os encarregados de educação terão de acompanhar os seus educandos, porque haverá meninos que ficarão cansados mais rapidamente que outros e libertarão o grupo mais cedo. Contamos com todos vós para um momento agradável de actividade física.

Saudações Leoninas,
Director EAS Manique
Ricardo Oliveira Antunes

Feriados dia 10 e 13

Caros Utentes,

Nos próximos dias 10 e 13 de Junho a Escola Salesiana de Manique estará encerrada, como tal, não poderemos realizar as sessões de treino. Pedimos que junto do Coordenador Técnico Carlos Pereira (912343383) combinem a melhor forma de compensar as mesmas.

Saudações Leoninas,

Director EAS Manique
Ricardo O. Antunes