2º Encontro EASManique Vs Real Sport Clube



No passado domingo, dia 23-11-08, realizamos o 2º encontro entre a EASManique e o Real Sport Clube em Sub 15. Relativamente ao 1º encontro as diferenças foram acima de tudo ao nível da concentração, errando muito pouco em todo o processo defensivo, em especial nas transições defesa-ataque e com um processo ofensivo muito esclarecido e objectivo.

1º Encontro Sub 15 EASManique Vs Real Sport Clube



No passado domingo, dia 16-11-2008, realizámos o 1º de dois encontros com a equipa de sub 15 do Real Sport Clube. Observámos uma evolução muito positiva no processo ofensivo, a salientar a progressão e a mobilidade, menos bem estivemos mais uma vez no processo defensivo, com muitas saídas de bola, na transição defesa-ataque pelo corredor central que originaram mais de 80% dos golos da equipa contrária. Em suma, parabéns aos jogadores por terem jogado com alegria, e pede-se para o 2º encontro maior concentração nos momentos referidos.

EASManique Vs. EASCacem Sub 7



No passsado, sábado dia 08-11-2008 realizámos um encontro na Academia do Cacem no escalão de Sub 7. Apenas participamos com 2 equipas devido a falta de adesão dos restantes alunos à actividade. Parabéns aos atletas.

EASManique Vs Real Sport Clube Sub 13




Realizamos no passado domingo, dia 02-11-2008, um encontro com um equipa do Real Sport Clube no escalão de Sub 13. A experiência foi positiva e esperamos repeti-la dentro em breve.

Acompanhamento Sporting Clube Portugal 2000 e 2001



No dia 01-11-08 realizou-se no Estádio Universitário de Lisboa um treino administrado pelos técnicos das equipas de competição do Sporting Clube de Portugal. Esta sessão tem o intuito de permitir uma aproximação e um acompanhamento directo dos alunos das Escolas Academia Sporting por parte dos responsáveis da formação do Sporting Clube de Portugal.
A nossa Academia fez-se representar pelos seguintes alunos:
2000 - Alexandre Jindrich, Gonçalo Pires e Pedro Martins.
2001 - Gonçalo Alves, Hugo Mosca e Victor Simões.

Caso não tenhas sido escolhido para representar a tua academia deverás continuar a aplicar-te no treino e a realizar as tarefas pedidas, pois só com muito trabalho e dedicação é que atingimos os nossos objectivos.